JÁ PASSARAM POR AQUI !

CÂNTICOS DO TEMPO COMUM - MISSA 6


ENTRADA
Aqui chegando, Senhor, que poderemos te dar (bis).
Um simples coração e uma vontade de cantar (bis).
Recebe o nosso louvor e tua paz vem nos dar (bis).

A tua graça, Senhor, melhor que a vida será (bis).
E o teu amor em nós será manancial (bis).
De água boa a jorrar, pra nossa sede estancar (bis).

ATO PENITENCIAL
Senhor, tende piedade de nós (Bis).
Pelo irmão que não amei,/ Pelo mal que lhe causei,/ Piedade (Bis).

Ó Cristo, tende piedade de nós (Bis).
Pelo bem que eu não fiz,/ Pela paz que eu não quis,/ Piedade (Bis).

Senhor, tende piedade de nós (Bis).
Pelo amor que sufoquei,/ Pela vida que matei,/ Piedade (Bis).

ACLAMAÇÃO
Aleluia, aleluia a minh'alma abrirei.
Aleluia, aleluia, Cristo é meu Rei!

Aleluia, aleluia a minh'alma abrirei.
Aleluia, aleluia, Cristo é meu Rei!

Aleluia, aleluia a minh'alma abrirei.
Aleluia, aleluia, Cristo é meu Rei!

OFERTÓRIO
1. Recebe, Deus amigo estes dons que aqui trazemos
E felizes, entre todos a partilha nós faremos.
Refrão:
Ó Deus pai, a ti Trazemos Pão e vinho uma vez mais
Um só corpo nós seremos com Jesus e pela paz!

2. Recebe, Deus amigo, nossos pés e nossos braços,
Que encontram na unidade o alento pro cansaço

3. Recebe, Deus amigo, os projetos que alimentam
O convívio e o respeito entre os povos que se enfrentam

4. Recebe, Deus amigo os esforços do teu povo,
Que trabalha com carinho pra criar um mundo novo.


SANTO
Santo, Santo é. Santo, Santo é
Deus do Universo, oh, Senhor Javé. (2x)

O céu e a terra vos proclamam glorioso.
Hosana, Hosana nas alturas.
Bendito o que vem em nome do Senhor.
Hosana, Hosana nas alturas.
Hosana, Hosana ao Rei. (BIS)

PAZ
Paz, paz de Cristo paz, paz que vem do amor te desejo irmão! /
Paz que é felicidade de ver em você Cristo nosso irmão! (2x)

Se algum dia na vida,/ você de mim precisar,/
Saiba que sou seu amigo,/ pode comigo contar.
O mundo dá muita voltas/ agente vai se encontrar,/
Quero na volta da vida a tua mão apertar.

CORDEIRO DE DEUS
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Tende piedade, tende piedade, tende piedade de nós. (2X)


Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Dá-nos a paz, dá-nos a paz, ó dá-nos a vossa paz! 

COMUNHÃO 1
Que bom te receber no meu coração
Te tocar Ter- te em minhas mãos,
Com carinho te acolher e contigo ser um só.

Ter contigo uma perfeita comunhão
Corpo sangue vinho e pão
Milagre de amor Fonte de vida.

Ó meu Jesus, eucaristia eu te recebo em comunhão,
Pois mesmo sem que eu mereça
Vens fazer morada no meu coração.

Eu te adoro meu Jesus doce mistério no meu coração
Como um Deus tão grande e soberano
Se faz pequeno, pedaço de pão Só por amor.

COMUNHÃO 2
Tu és minha vida outro Deus não há
Tu és minha estrada a minha verdade
Em Tua palavra eu caminharei
Enquanto eu viver e até quando Tu quiseres
Já não sentirei temor, pois estás aqui
Tu estás no meio de nós.

Creio em Ti Senhor, vindo de Maria
Filho eterno e santo, homem como nós
Tu morrestes por amor, vivo estás em nós
Unidade Trina com o Espírito e o Pai
E um dia eu bem sei Tu retornarás 
E abrirás o Reino do Céu.

Tu és minha força outro Deus não há 
Tu és minha paz, minha liberdade
Nada nesta vida nos separará 
Em Tuas mãos seguras minha vida guardarás
Eu não temerei o mal Tu me livrarás
E no Teu perdão viverei.

Ó Senhor da vida creio sempre em Ti
Filho Salvador eu espero em Ti
Santo Espírito de amor desce sobre nós
Tu de mil caminhos nos conduzes a uma fé
E por mil estradas onde andarmos nós
Qual semente nos levará.

FINAL
A Bíblia é a palavra de Deus
Semeada no meio do povo,
Que cresceu, cresceu e nos transformou,
Ensinando-nos viver num mundo novo.

1. Deus é bom, nos ensina a viver.
Nos revela o caminho a seguir.
Só no amor partilhando seus dons,
Sua presença iremos sentir.

2. Somos povo, o povo de Deus,
E formamos o reino de irmãos.
E a palavra que é viva nos guia
E alimenta a nossa união.

FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!