JÁ PASSARAM POR AQUI !

CÂNTICOS DO TEMPO COMUM - MISSA 2


ENTRADA
Foi num santo lugar que a alegria chegou
Celebravam a festa na presença de Deus
Harmonia assim ninguém jamais ouviu
Quando uniam-se os músicos entoando o louvor

Todo o templo se enchia da glória de Deus (bis)

Rendei graças ao Senhor porque ele é bom
Exaltai seu nome porque vivo está
Infinito é seu amor... Quem o poderá medir?
Nunca em toda a história houve amor assim

ATo PENITENCIAL
Eu confesso a Deus e a vos, irmãos, 
Tantas vezes pequei, não fui fiel:
Pensamentos e palavras atitudes, omissões... 
Por minha culpa, tão grande culpa. 

Senhor, piedade! Cristo Piedade! 
Tem piedade Ó Senhor! (bis) 

Peço a Virgem Maria, nossa Mãe e a vos,
meus irmãos, rogueis por mim a Deus Pai
que nos perdoa e nos sustenta em sua mão.
Por seu amor. Tão grande amor. 

Senhor, piedade! Cristo Piedade! 
Tem piedade Ó Senhor! (bis)

aclamação
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Ponho- me a ouvir o que o senhor dirá
Ele vai falar vai falar de paz.
Pela minha voz e pelas minhas mãos
Jesus Cristo vai, vai falar de Paz.


OFERTÓRIO
De mãos estendidas, ofertamos/
O que de graça recebemos. (bis)

A natureza tão bela/ Que é louvor, que é serviço/
O sol que ilumina as trevas/ Transformando-as em luz/
O dia que nos traz o pão/ E a noite que nos dá repouso/ 
Ofertemos ao Senhor/ o louvor da criação. 

Nossa vida toda inteira/ Ofertamos ao Senhor/
Como prova de amizade/ Como prova de amor/
Com o vinho e com o pão/ Ofertemos ao Senhor/ 
Nossa vida toda inteira/ O louvor da criação.

santo
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
Glorificarei teu nome ó Deus
Com cânticos te celebrarei
És santo ó Pai. És santo ó Pai
A Ti todo louvor. (2x)

Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei (2x)
Bendito o que vem em nome do Senhor
O céu e a terra proclamam o seu louvor
Te exaltarei. Te exaltarei
Darei o meu louvor. (2x)

PAZ
Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor te desejo irmão!
Paz que é felicidade de ver em você Cristo nosso irmão! (2x)

Se algum dia na vida,/ você de mim precisar,/
Saiba que sou seu amigo,/ pode comigo contar.
O mundo dá muita voltas/ agente vai se encontrar,/
Quero na volta da vida a

CORDEIRO DE DEUS
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Tende piedade, tende piedade, tende piedade de nós. (2X)


Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Dá-nos a paz, dá-nos a paz, ó dá-nos a vossa paz! 

comunhão
1.Tu, te abeiraste da praia,/
não buscaste nem sábios nem ricos, /
somente queres que eu te siga!

Senhor, tu me olhaste nos olhos,
a sorrir, pronunciastes meu nome,
lá na praia, eu larguei o meu barco,
junto a Ti buscarei outro mar...

2.Tu sabes bem que em meu barco/
eu não tenho nem ouro nem prata/
somente redes e o meu trabalho.

3.Tu, minhas mãos solicitas,/
meu cansaço que a outros descanse, /
amor que almeja seguir amando.

4.Tu, pescador de outros lagos,/
ânsia eterna de almas que esperam,/
bondoso amigo que assim me chamas.

final
Tomado pela mão com Jesus eu vou
sigo-o como ovelha que encontrou o pastor
tomado pela mão, com Jesus eu vou
aonde Ele for. (2x)

Se Jesus me diz amigo deixa tudo e vem comigo
Onde tudo é mais formoso e mais feliz.
Se Jesus me diz amigo deixa tudo e vem comigo
Eu, minha mão porei na sua e irei com ele.

Eu te levarei amigo a um lugar comigo
Onde o sol e as estrelas brilham mais.
Eu te levarei amigo a um lugar comigo
Onde tudo é mais formoso e mais feliz.

FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!