JÁ PASSARAM POR AQUI !

CÂNTICOS DO TEMPO COMUM - MISSA 5


ENTRADA
Foi num santo lugar que a alegria chegou
Celebravam a festa na presença de Deus
Harmonia assim ninguém jamais ouviu
Quando uniam-se os músicos entoando o louvor.

Todo o templo se enchia da glória de Deus (bis)

Rendei graças ao Senhor porque ele é bom
Exaltai seu nome porque vivo está
Infinito é seu amor... Quem o poderá medir?
Nunca em toda a história houve amor assim.

ATO PENITENCIAL
Senhor tende piedade dos corações arrependidos.

TENDE PIEDADE DE NÓS
TENDE PIEDADE DE NÓS! (4x)

Jesus tende piedade dos pecadores, tão humilhados!
Senhor tende piedade intercedendo por nós ao Pai!

ALELUIA
Aleluia, aleluia, como o Pai me amou assim também eu vos amei. /
Aleluia, aleluia, como estou no Pai permanecei em mim.

Vós todos que sofrei aflitos vinde a mim/
Repouso encontrarão em vossos corações/
Dou graças ao meu Pai que revelou/
Ao pobre ao pequenino seu grande amor.

OFERTÓRIO 1
De mãos estendidas, ofertamos/
O que de graça recebemos. (bis)

A natureza tão bela/ Que é louvor, que é serviço/
O sol que ilumina as trevas/ Transformando-as em luz/
O dia que nos traz o pão/ E a noite que nos dá repouso/ 
Ofertemos ao Senhor/ o louvor da criação. 

Nossa vida toda inteira/ Ofertamos ao Senhor/
Como prova de amizade/ Como prova de amor/
Com o vinho e com o pão/ Ofertemos ao Senhor/ 
Nossa vida toda inteira/ O louvor da criação.

OFERTÓRIO 2
A Ti, meu Deus, elevo o meu coração,/
Elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz./
A Ti, meu Deus, eu quero oferecer/
Meus passos e meu viver, meus caminhos, meu sofrer.

A tua ternura, Senhor, vem me abraçar,/
E a tua bondade infinita me perdoar./
Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração,/
Eu quero sentir o calor de tuas mãos.

A Ti, meu Deus, que és bom e que tens amor,/
Ao pobre e ao sofredor vou servir e esperar./
Em Ti, Senhor, humildes se alegrarão,/
Cantando a nova canção de esperança e de paz.

SANTO
Nosso Deus Senhor é Santo, Santo, Santo!
Do universo Criador, Santo, Santo!
Céus e terra alegre cantam: Santo, Santo!
E nós cantamos seu louvor, Santo é o Senhor!

Lá no céu e aqui na terra. Hosana, Hosana!
Bendito seja o Senhor, Hosana, Hosana!
Nosso Rei e nosso Deus, Hosana, Hosana!
A ele glória e louvor, Hosana ao Senhor!
Bendito é Aquele que vem! Hosana! Amém!

PAZ
Paz, paz de Cristo paz, paz que vem do amor te desejo irmão! /
Paz que é felicidade de ver em você Cristo nosso irmão! (2x)

Se algum dia na vida,/ você de mim precisar,/
Saiba que sou seu amigo,/ pode comigo contar.
O mundo dá muita voltas/ agente vai se encontrar,/
Quero na volta da vida a tua mão apaertar.

CORDEIRO DE DEUS
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Tende piedade, tende piedade, tende piedade de nós. (2X)


Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Dá-nos a paz, dá-nos a paz, ó dá-nos a vossa paz! 

COMUNHÃO
Venho Senhor te receber agora 
Teu santo corpo, Senhor
Me enche do teu amor.

Venho Senhor te receber agora
Teu santo sangue, Senhor
 
transborda meu coração Senhor.

E ao receber teu corpo e sangue Senhor
Possa em mim brotar a paz, o amor e a salvação
E no teu altar seremos um em comunhão
És grande ó meu salvador.

E ao receber teu corpo e sangue Senhor,
Não se faça em mim motivo de condenação
Mas se faça sim, Senhor presença tua em mim
És grande ó meu Salvador.

FINAL
Toda Bíblia é comunicação/ de um Deus-Amor, de um Deus-irmão./
É feliz quem crê na Revelação,/ quem tem Deus no coração (2X)

Jesus Cristo é a Palavra,/ pura imagem de Deus Pai./
Ele é vida e Verdade,/ a suprema Caridade.

Os profetas sempre mostram/ a vontade do Senhor./
Precisamos ser profetas/ para o mundo ser melhor.

FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!